Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Livro ADPF

Cheguei em casa ontem e me deparei com uma caixa em cima da mesa. Ao abrir, descobri que chegaram meus livros referentes à cota do autor! Em síntese, queria compartilhar com vocês a publicação, pela Editora Malheiros, da minha dissertação de mestrado sobre a arguição de descumprimento de preceito fundamental!!! Segue, abaixo, a capa da obra, que tem Prefácio do meu Orientador, Professor Elival da Silva Ramos:


Fiz várias postagens no blog tratando do tema, e agora fico feliz de dividir com vocês essa boa novidade! Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a obra, segue o link do site da Editora aqui

2 comentários:

  1. É com muita satisfação que eu leio essa notícia!Estou feliz com o seu sucesso e sei que a conquista foi mais do que merecida. Pude acompanhar e participar ativamente de cada fase, para que este resultado tenha sido tão exitoso. Parabéns hoje e sempre!
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Tô muuuuuuuuuito feliz!!!! Tenho certeza de que esse é apenas o primeiro passo de uma carreira brilhante como doutrinador! Estou super orgulhosa de vc, viu????? Ah, vou comprar o meu exemplar, mas tem q ser autografado, tá??? kkkkkk!!!! Tudo de melhor, cada vez mais sucesso!!!! Beijos da sua amiga, que mesmo longe, não deixa de torcer por vc!!! Carol!

    ResponderExcluir