Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Indicação de Leitura: Direito do Trabalho no STF

Caros amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês indicação de leitura que recebi de um ex-aluno da UFBa, Daniel Bastos, e que tem se dedicado aos estudos especificamente no campo do Direito do Trabalho, área em que tenho certeza que terá muito sucesso profissional no futuro. Trata-se da obra "Direito do Trabalho no STF", da autoria de Georgenor Franco, e que comenta os principais julgados relacionados às questões trabalhistas decididas pelo STF em cada ano, contendo, no total, 14 volumes.

Fica a sugestão, especialmente para quem desejar aprofundar os seus conhecimentos na área específica!

4 comentários:

  1. Gabriel, fui sua aluna na Ruy Barbosa, e também no curso CEJUS intensivo. Na ultima prova fechei constitucional porém fiquei com 39 pontos e a questao anulada não me favoreceu :(
    Acontece que tô meio sem grana pra fazer curso denovo, e fiquei pensando, por que você não posta uns videos pro pessoal no seu blog?
    Seria uma otima maneira de revisar, uma vez que você é o unico professor de constitucional que me faz entender a matéria direito, rs.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!

    É uma ótima ideia, mas infelizmente não conseguirei efetivá-la por agora...

    De todo modo, agradeço a sugestão!

    Atenciosamente,

    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Um dia... Um dia adquirirei.

    Quem sabe após a graduação.

    Minha monografia é (quase) específica no Direito Constitucional do Trabalho. Ensaiei lhe enviar um e-mail a respeito, mas quando eu de fato tiver escrito por completo a monografia peço uma lux numa conversa informal mesmo.

    Ainda me arriscarei a te convidar para a banca, apesar de já temer a sua agenda apertadíssima!

    Forte abraço Gabriel!

    ResponderExcluir
  4. Se puder participar da sua banca será um prazer, meu caro. Só não garanto porque no final do semestre, realmente, enfrento uma agenda angustiante! Rs

    Abraço!

    ResponderExcluir